Formação Avançada em Pós–Processamento em Imagem Médica e Radioterapia

Publicado em 28-03-2020

A área da Saúde, nomeadamente a Imagem Médica, tem sofrido grandes desenvolvimentos tecnológicos ao longo da última década, com o aparecimento de novos equipamentos sofisticados e softwares mais avançados, sujeitos a constantes atualizações técnicas.

Neste contexto evolutivo, os profissionais da área da Imagem Médica e Radioterapia procuram uma constante atualização relacionada com o pós-processamento de imagens médicas, nomeadamente em Tomografia Computorizada (TC), Ressonância Magnética (RM) e nas modalidades de Medicina Nuclear.

Nesse sentido, a Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa leva a cabo a Formação Avançada em Pós–Processamento em Imagem Médica e Radioterapia, por forma a que os profissionais possam atualizar competências de forma a melhorar o seu desempenho profissional, contribuindo para a extração e produção de dados que permitam diagnósticos cada vez mais precisos, sempre em prol do doente.

 

Inscrições até 23 de março em https://esscvp.eu/curso/formacaoavancada/formacao-avancada-em-posprocessamento-em-imagem-medica-e-radioterapia

 


Formação Avançada em Pós–Processamento em Imagem Médica e Radioterapia

voltar